Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 11, em Cacoal.
Homem tentou deixar o local do acidente ao avistar a Polícia Militar.
Um motorista de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) por embriaguez na direção e dano ao patrimônio público após atingir uma adutora de esgoto em uma ponte sobre o Rio Machado na RO-383 em Cacoal (RO), município a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. O veículo pegou fogo após a colisão e o motorista teria tentado fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor seguia pelo perímetro urbano do município quando próximo à ponte, o veículo bateu frontalmente com a proteção lateral da ponte, mesmo local por onde passa a adutora coletora de esgoto. O carro, que estaria em alta velocidade, arrastou-se por cerca de cinco metros na adutora, que se rompeu e despejou milhares de litros de dejetos no rio. Com o forte impacto, o veículo foi consumido pelas chamas.
O condutor, ao avistar a guarnição da Polícia Militar, tentou deixar o local da batida, mas testemunhas o entregaram à polícia. Após receber atendimento médico no Hospital São Daniel Comboni, foi confirmada a embriaguez do condutor e dada voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Do G1 RO
Nenhum comentário